quinta-feira, 13 de maio de 2010

A minha vida com um blog.

Pois é como tudo na vida há sempre um começar de novo, e cá estou eu a começar uma nova fase da minha vida ''a minha vida com um blog''.

Espero aqui deixar os meus pensamento, os meus sentimentos, e tudo o que me está ''entalado'' na garganta, (resta saber se vou ter coragem para tal), mas acredito que grande parte dos meus ''fantasmas'' se desmistifiquem ao escrever neste lugar.

Prometo que irei escrever sempre que a inspiração o permita.

Até breve
F

2 comentários:

  1. Força amiga!
    Quando não consegues falar, escreve... mas não deixes de dizer o que pensas e o que sentes.
    Beijinhos
    CD

    ResponderEliminar
  2. Benvinda por aqui!
    Achei que para o meu primeiro comentário a esta "nova fase" da tua vida, devia DEITAR CÀ PRA FORA aquilo que acho de ti. Portantos, aqui vai:
    O que és para mim...
    Que dizer de ti? Que és um livro aberto mas com algumas páginas ainda por descolar... Divertida, ao ponto de me roubares sorrisos em algumas manhãs (o que é dificil), tardes e noites de uma forma inesperada como muito poucos o sabem fazer... Que és um enigma explicito, que só é confundível por quem não te ofereça a atenção, que não pedes em palavras mas que conquistas de forma quase imperceptível.
    És umA apaixonadA, amas sê-lo com todas as suas implicações e queres ser cada vez mais... Tu entendes-me! Enfim… gosto de ti!

    ResponderEliminar