domingo, 16 de maio de 2010

Viver a vida intensamente

Pois é este tem sido o meu lema há já algum tempo, mas nunca foi tão bem disfrutado como agora. Cada vez mais dou importancia aos amigos e ao tempo que passo com eles.

Eu sou uma daquelas pessoas que pensa ''muito'' antes de tomar uma decisão, ou uma atitude, ou simplesmente ter uma conversa mais séria sobre algo. Mas neste momento da minha vida estou a vive-lo assim como por impulso, vou na onda sem pensar muito nas consequencias, e sabem que mais? Estou a gostar...

A vida já é demasiado séria e com demasiados problemas, por enquanto vou continuar assim, a viver loucamente o meu dia a dia, e quem não gostar, azarucho...

Sei que tenho ao meu lado as melhores amigas do mundo e que com elas posso contar sempre, e como (no que depender de mim) não as vou desiludir NUNCA, vou continuar assim a viver intensamente todos os momentos.

Momemtos como os de hoje que foram muito, muito bons, (todos eles).

Obrigada a todos que fazem parte da minha vida e me ajudam a viver intensamente.

Um especial obrigada a voces, Lili e Bé, por fazerem de mim uma pessoa melhor e muito mais feliz.

Vos Amo
Mamazita

2 comentários:

  1. "It's hard to find people who will love you no matter what. I found three of them." Carrie Bradshaw

    Esta foi uma frase que a Carrie do "Sexo e a Cidade" escreveu uma vez referindo-se às suas amigas...e eu assim que a ouvi pensei logo em nós! Sabes por quê?
    Porque amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação: amigo é quem te ama "e ponto", no matter what!
    E sabes que mais...adoro ver-te assim, FELIZ!

    ResponderEliminar
  2. tu realmente pensas de mais mama. Tens de viver mais no "edge" sem ter tanto medo das consequências. Ainda por cima tens um universo (no sentido real da palavra) de amigos caso faças alguma asneira :)

    ResponderEliminar