segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ser diferente.

No outro dia ouvi alguém a perguntar a outro alguém como era ser mãe de uma pessoa diferente e logo fiquei a pensar sobre isso; e pensei no que diria se me tivessem feito essa pergunta. Então pensei nas inúmeras coisas em que o meu filho é diferente, quando pensei melhor e cheguei a conclusão que tenho 3 filhos diferentes, e quando pensei nos filhos dos meus amigos, eles também são diferentes, então porque raio as pessoas fazem tanta questão de referir que certas e determinadas pessoas são diferentes se todos nós SOMOS diferentes.

O que é para as pessoas não ser diferente? Alguém me pode explicar?

Porque é que as pessoas querem á força catalogar todo o tipo pessoas, porque é certo que uns são mais iguais que outros mas iguais a quê? Que tipo de sociedade é esta em que vivemos que para aceitar todas as pessoas tem que saber que determinadas pessoas não são tão iguais como a sociedade exige.

Eu tenho 3 filhos diferentes, é verdade, e um deles a sociedade diz que é ''diferente'', para mim acho que são todos diferentes, com as suas qualidades, defeitos, manias, dificuldades, e tantas outras coisas mais que fazem deles seres únicos e espetaculares.

Por isso ''sociedade'' preocupem-se em serem seres melhores e mais abertos porque todos nós somos diferentes e os que acharem que não esses sim é que são ''diferentes''.

Eu como mãe acho fantástico ter 3 seres diferentes e autenticos como os meus filhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário